Blogger sobre o piloto Carlos Eduardo e Automobilismo

25 de maio de 2012

Cotado para Ferrari, Pérez diz que recusaria substituir Massa em 2012

Pérez joga champanhe em Alonso no pódio do GP da Malásia (Foto: Getty Images)Um dos nomes mais cotados para uma vaga na Ferrari em caso de uma possível saída de Felipe Massa da escuderia, Sergio Pérez garantiu que, se for chamado para substituir o brasileiro antes do fim da temporada, irá rejeitar o convite. O mexicano tem ligação com a escuderia italiana: é membro da academia de pilotos da equipe.


- Caso essa situação realmente aconteça, eu iria rejeitá-la. Eu não gostaria de fazer uma mudança no meio de uma temporada. Eu comecei a temporada na Sauber e eu irei terminar a temporada na Sauber, dando meu 100% para o time. Eu acho que as pessoas não deviam misturar motores e pilotos. Este tipo de rumor estão rolando há um bom tempo. Claro, eu tenho uma conexão com a Ferrari, com sua academia de pilotos. Mas minha posição é clara: estou pilotando para a Sauber e permanecerei aqui.


Pérez minimizou as especulações em torno de seu nome e aproveitou para elogiar o piloto brasileiro. Para o mexicano, Massa irá se recuperar no campeonato e acabar com os rumores de uma saída no meio da temporada.


Add caption


- Rumores, nada mais que isso. Acredito que Felipe vai dar a volta por cima e fazer um bom trabalho. Ele é um piloto forte e tem uma grande equipe por trás. Uma vez que ele der a volta por cima, todas essas histórias vão morrer.


O GP de Mônaco, sexta prova do Mundial 2012, será disputado de 24 a 27 de maio. A tradicional etapa nas ruas do principado terá transmissão ao vivo do treino classificatório e da corrida pela TV Globo e em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM. Os treinos livres são transmitidos pelo SporTV.





Nenhum comentário:

Postar um comentário