Blogger sobre o piloto Carlos Eduardo e Automobilismo

2 de fevereiro de 2012

Barrichello melhora o tempo



No último dia de testes no circuito de Sebring com a KV Racing, da Fórmula Indy, Rubens Barrichello trocou de carro e parece ter tido sorte na mudança. No comando do modelo que vinha sendo guiado por Tony Kanaan, o piloto brasileiro voou na sessão da manhã. Nos tempos não oficiais, fez a volta mais rápida, com 52s234, e foi o melhor entre dez pilotos que foram para pista.


Rubens Barrichello teste Fórmula Indy (Foto: Fernando Mendes/Mpteam)




- Foi realmente uma grande manhã. Estou feliz por ter conseguido completar muitas voltas com o carro numero 11 do Tony (Kanaan), pois esse tem sido o meu número favorito a minha vida inteira. Compensamos as poucas voltas que demos ontem, então, tenho que agradecer o time por me proporcionar eu testar de novo. Acredito que meu feedback será muito útil para o Tony e toda KV, e estou satisfeito com o que fizemos aqui. Deixo Sebring com gostinho bom na boca.


No treino da tarde, Kanaan reassume seu carro em Sebring, enquanto Barrichello encerra seus testes com a KV Racing. Após os testes de terça, o ex-piloto da Williams deixou em aberto sua mudança para a categoria americana.


Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário